Decoração em Madeira - String Art on Wood DIY

Hallo^^ Bom início de semana! O fim de semana foi bom? Eu não sei como é que fiz mas o domingo rendeu-me imenso! Hoje trago-vos mais um DIY e como já devem estar à espera mais um vídeo no canal. Queria trazer-vos algo diferença esta semana também para compensar o facto de só saírem vídeos de 2 em 2 semanas agora por isso fiz algo mais elaborado mas também simples de se fazer para decorarem a vossa casa! Vamos a isso?!


Este DIY não tem grande ciência por trás, é tão simples como saber pregar pregos e depois passar linha e fica lindo! Vejam no vídeo como podem fazer, durante o processo vou-vos dando algumas dicas que ajudam no "trabalho" e ainda vos mostro mais 2 trabalhos que fiz, um para a minha mãe com a árvore da vida e outro para os pais do meu namorado com o Yin-yang.



De qualquer forma vão precisar de:
  • pregos (encontram no Aki)
  • placa de madeira (também no aki)
  • um maço ou martelo
  • fio à vossa escolha
  • desenho já impresso


Depois é só fazer a magia e podem ter peças de decoração lindíssimas pela vossa casa. O que vos parece de colocarem um em cada divisão com um tema? Ficava giro não acham? Eu sei que estes post são mais curtinhos em termos de texto mas são apenas uma forma de complementar o vídeo mostrando-vos mais umas fotos e assim também "apanham ar" dos posts com muito texto como o últim post com a visita a coimbra! Espero que tenham gostado, subscrevam o canal e aqui o blog, são temas diferentes mas de certeza que vão adorar ambos. Até ao próximo post! kiss^^

10 comentários:

  1. Ficou muito giro!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. nossa que ideia mais maravilhosa!ja quero fazer o passaro pra decorar meu quarto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei a tua ideia que bonito fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Opah ficaram tão giros!! É um DIY muito fofo mesmo, não me importava de experimentar um dia! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tinha pensado fazer isso quando remodelar o escritório! Gostei imenso!

    Beijinhos,
    Dezassete | Novo Unboxing no canal

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus, eu adoroooo *O*, pena eu não ter a tão preciosa paciência.
    Gostei imenso, beijinhos :)

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Já estive para tentar fazer estas coisas imensas vezes mas a preguiça é mais forte do que eu xD
    Realmente, as tuas peças ficaram mesmo bonitas!

    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Experimentei algo deste género. O material não foi o mais adequado e não correu bem, mas vou voltar a tentar.
    http://amoderncouple.pt

    ResponderEliminar