Nothing Is Going To Stop Me - Today's New Trend #8

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Hoje é dia 25 e já sabem o que acontece, Today's New Trend, TNT para os mais bombásticos! Eu e um grupo de bloggers escolhemos uma tendência e dedicamos todo o nosso amor e carinho a fazer um look que enquadre essa tendência na perfeição. Conseguem adivinhar qual é a tendência deste mês só pela primeira foto? Estão várias neste look! Se querem descobrir qual é a tendência continuem a ler!


Se pensaram em Tons Pasteis acertaram! A tendência que estamos a incorporar este mês de pleno Verão e férias são os tons pasteis, que ficam lindos com o bronze. Há uma panóplia grande de cores à disposição, estão a ver as cores que aparecem no algodão doce?! São essas, nada mais nada menos como esses tons mais esbatidos e leves. Eu só tinha no meu armário uma peça nesta categoria que vocês já viram aqui, por isso tive de ir comprar uma, felizmente apanhei este top lindo em saldos por apenas 7.99€!


O top é lindo de morrer, nem sei como é que haviam tantos em loja, era uma secção inteira! Adoro cada um dos detalhes, o facto de ter o cruzado à frente, as flores bordadas com cores vivas e ainda com as missangas, é uma conjugação de tendências perfeita e não podia ter sido melhor compra. É um top super elegante que tanto serve para looks mais formais como para looks mais descontraídos! Este foi um intermédio, ideal para um jantar à noite ou uma saída de amigos.


Para complementar o top vesti as minhas calças de ganga de um azul não tão escuro para dar o ar mais casual, calcei as minhas sandálias super amorosas, que vocês adoraram nos recebidos de aniversário, mas  se não me engano ainda não tinha feito nenhum look com elas, para dar um up na elegância do look, salto alto é sempre aquela coisa (wink wink). Por fim fui buscar a minha mala castanha com apontamentos também em rosa pastel! Acho que é uma mala mais de inverno pelo material, mas até que ficou bem neste conjunto, o que me dizem? Para maquilhagem meti este batom e um eyelinner prateado brilhante.


Vocês não estão bem a ver o "sofrimento" que foi tirar estas fotos, o céu ontem estava cheio de nuvens, e ou estava muito escuro ou um sol radiante! A mudança era bastante rápida e eu sozinha com um tripé e a máquina no temporizador acabei por ter de tirar mil e uma fotos. Isto porque se clicasse no botão e estivesse escuro e na altura das fotos estivesse sol aberto ficavam super brilhantes, se fosse ao contrário ficavam muito escuras, estão a ver a minha reação quando olho para as minhas fotos com as melhores poses e elas estão full dark! (not good) As nuvens podiam ter parado um bocadinho enquanto eu tirava as fotos, elas e o vento que parecia querer levar o meu cabelo com ele. Já agora o que acham do meu novo corte de cabelo? Já vos tinha falado dele mas é a primeira vez que aparece assim mais curto num look. Aprovam?

Top - Stradivarius
Calças - H&M
Sandálias - Loja local
Mala - Rosewholesale*
Batom e eyelinner - Oriflame


Espero que tenham gostado! Este desafio tem sido mesmo giro só tenho pena que já só haja mais 4... Não se esqueçam de passar nos blogs das outras meninas e ver os looks lindos que elas fizeram. Participem no Giveaway de Regresso às aulas aqui e até ao próximo post! Se quiserem ir sabendo mais de mim e falar até comigo têm o instagram e twitter à vossa disposição na barra superior! kiss^^


Carolina Maia Vera Marques
Cristina Paradela Anabela Costa

15 comentários:

  1. Tenho esse top mas em preto! Já me arrependo de não ter comprado essa cor que é tão liiiinda!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  2. Essa foto com o pezinho no ar é qualquer coisa! Ainda não te tinha visto com essas sandálias calçadas, são ainda mais fofas nos pés! E ligares-me para eu te ir tirar as fotos, não?!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda adorei bastante o look
    adoro esse top
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O top é lindíssimo :) e as sandálias também :) Gostei imenso do look!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look! O top e a mala são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro tons pastéis, mas uso raramente. Adorei o top! Adoro esse amarradinho na frente, e os bordados estão super na moda. Também adorei a sandália!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante do top. Foi uma óptima escolha!
    Ah e o cabelo assim fica-te muito bem!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes tons, o outfit ficou perfeito. Tudo pensado ao pormenor, adorei a conjugação com os sapatos e a mala (que é linda btw!)
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O top é bem bonito e fica-te lindamente! Esse projeto é muito engraçado :)
    Aii, também detesto quando o tempo está assim, e sozinha, para tirar fotos, não ajuda nada :/

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Great post!

    I followed you, so I hope you will follow back!
    Kisses :*

    https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o top! Fica-te mesmo bem :) E esse cabelo <3 Beijinho

    www.keke.pt
    https://www.instagram.com/akeke.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o top e fica-te lindamente! Estás mesmo bonita nas fotos <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! Super giro! Irreverente e ousado, mas simples ao mesmo tempo. Gostei mesmo!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  14. Amo esse top é super giro :)

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/where-to-buy-crossbody-bags.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar