Windy Days are Back

Hallo^^ Como está a ser o vosso fim de semana? Voltámos a ter dias de vento... Agora que chegámos a Junho parece que veio o Outono e que o Verão já foi, eu que já podia tirar uns dias para ir apanhar sol e o tempo fica assim. O look de hoje é um look mais formal, para estes dias em que o sol se esconde.

ootd formal

Eu adoro blazers! Não tenho muitos porque acaba por ser uma peça cara, por isso aproveito os saldos para os comprar, foi o caso deste, com um tom lindo de azul, que viram no post dos últimos saldos, não ficou muito mais barato, mas qualquer desconto já é bom! O que mais gosto neste blazer é o facto de não ser o modelo mais típico, em vez de ter o botão à frente este não fecha e tem a parte da frente a fazer um franzido, além disso é um pouco mais comprido do que o normal. É uma peça que ajuda imenso a definir a cintura e assenta sempre bem com qualquer coisa, dando um up de formalidade.

patsilvarte look

Para não ser um look demasiado formal, afinal ia ter com o meu namorado não ia a uma entrevista de trabalho (risos), vesti uma t-shirt off-shoulder branca às riscas (na expectativa de vir um solinho e poder tirar o casaco) e a minha saia calção com os detalhes das argolas com uns colans preto meio opacos, esta "saia" foi das minhas melhores compras dos últimos tempos, é super versátil e melhor que tudo confortável, parece que andamos de saia mas na verdade são calções e não temos aquela preocupação de vir o vento e alguém ver o que não deve.

look
lookbook

Por último, continuando na paleta de cores escolhida, peguei na minha mala preta pequena que qualquer dia está a precisar de ser substituída, calcei as minhas All-Star, coloquei uns brincos prateados em forma de tartaruga e ainda prendi parte do cabelo com uma mola. Vento e cabelo solto nem sempre resulta bem.


Blazer - Zara
Calções - Stradivarius
Mala - Stradivarius
T-shirt - Stradivarius
Ténis - All Star
Mola - Primark

Espero que tenham gostado do look! Também gostam de fazer conjugações destas assim um pouco formais e elegantes? Digam-me tudo nos comentários! Esperemos que o bom tempo regresse entretanto! Até ao próximo post. kiss^^

11 comentários:

  1. O blazer é lindo! Adoro a cor e o corte :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que saia linda :D
    adorei o look :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás muito gira, adoro !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que gira! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu look! Adoro blazers, também estou esperando uma promoção pra comprar um pra mim. A saia com All Star é uma das minhas combinações favoritas, é uma roupa arrumadinha mas nem tanto, que adoro *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look!
    Queria que aqui estivesse mais frio para poder usar algo do tipo :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderEliminar
  7. Está a muito gira. Adorei o Look.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar