Look - Love Is Alive

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Hoje é sábado por isso é dia de vos mostrar mais um look! Tenho de admitir que este foi o meu favorito dos último tempos, o meu cabelo estava num dia muito sim (o que é raro) e o look ficou tal e qual como tinha pensado, super fofinho e girly. Adoro usar este tipo de looks para ir ter com o João, faz me sentir ainda mais princesa, e como devem calcular foi ele o meu fotógrafo de serviço, ele anda mesmo a ganhar jeito tiramos as fotos num instante e como vão ver ficaram muito boas!

patsilvarte look

Neste dia não estava um tempo espetacular, como esta semana, mas estava um sol super agradável e um vento que ajudou nas fotos, por isso ainda tive de optar por um look mais quentinho. Como peças principais escolhi a minha mais recente camisola de malha e a minha saia preta dos botões, como a camisola é um pouco comprida acabei por a dobrar para dentro deixando a saia definir o corpo e dando uma certa elegância ao look. Depois coloquei uns collants (não estava ainda a pedir meias mais finas) e as minhas All Star, o toque mais fresco do look.

patsilvarte look

Para acessórios coloquei a minha mala preta pequenina, é perfeita para andar com pouca coisa, peguei no meu anel da pandora do laço (podem ver os outros que tenho aqui) e no meu colar super simples só com uma pérola da Born Pretty Store (vejam ou outros recebidos), para último toque especial pintei as unhas de azul turquesa para puxar um bocadinho o meu tom de cabelo e fiz uma maquilhagem simples com um batom nude a puxar para o rosa e um risco nos olhos prateado.

patsilvarte look
patsilvarte look detalhes
patsilvarte look maquilhagem
Camisola - H&M
Saia - Zara
Mala - Stradivarius
Collants - Tezenis
Ténis - All Star
Anel - Pandora

Espero que tenham gostado! O que acham destes looks assim mais girly? Usavam? Queria saber se gostavam de ver entretanto um post de maquilhagem ou não e que tipo gostavam de ver. Quanto à cor do meu cabelo tenho-vos a dizer que ainda dura e continuo a gostar imenso, já lavei o cabelo 3 vezes depois de pintar e ainda está muito fixe, por isso como podem ver o que interessa é o número de lavagens. Até ao próximo post kiss^^