Smartphone lenses

Hallo^^ Hoje venho falar-vos de uma das minhas mais recentes compras, 3 lentes para o telemóvel, Macro, Fish Eye e Wide Angle. Muitos de vocês já devem ter visto estas lentes pelo instagram e outras redes sociais, e de certeza que se perguntaram onde poderiam comprar as vossa! Podem encomenda-las online como a maioria das pessoas, fica super barato mas se forem como eu e têm medo que venha estragado podem sempre recorrer às lojas físicas, as minhas vêm do último sitio do qual estava à espera, da Bershka e custaram 9.99 euros! Querem saber como funcionam? Continuem a ler!


As lentes são excelentes! Estava com receio de que a mola fosse estragar os cristais do telemóvel, mas a verdade é que não aplica quase força nenhuma no ecrã, apenas a necessária para não cair. As lentes fazem exatamente aquilo que têm que fazer e para o qual são compradas e as fotos ficam espetaculares!


Dependendo de telefone para telefone pode acontecer a lente Wide Angle e Fish Eye ficaram com uma espécie de moldura à volta, depende do tamanho da lente original do telemóvel, experimentei em dois e no meu ficou mas no outro não. 


Gostei imenso do facto de o conjunto trazer uma bolsa para guardar o kit todo e com tampas para as lentes, evitando que se risquem e que se percam. Algo que achei interessante é o facto de a lente Wide Angle trabalhar em conjunto com a lente Macro, fazendo dela a sua base. Quando abri a caixa até pensei que se tinham enganado e que tinha ficado uma perdida, só depois reparei que estavam encaixadas uma na outra, o que é bom e mau! É bom porque não andamos com mais uma lente à parte e com medo de a perder, até porque a macro é muito pequena, noentanto não as conseguimos separar se não estiverem na mola e mesmo estando é complicado, é preciso aplicar a força mesmo no sítio certo o que se torna complicado por serem coisas pequenas.


Ficam aqui algumas fotos para verem o resultado:

Macro

Fish Eye
Wide Angle

Espero que tenham gostado desta review! Querem mais fotos destas tiradas com o telemóvel? Bom resto de semana! Até ao próximo post, kiss^^

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar mas acabei por nunca as comprar. As fotos ficaram muito giras :D
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado já andava de olhos nessas lentes à algum tempo, e eu não percebia porquê! Mas agora já percebo, e adorei a tua review!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem ando mesmo a leste... Nem sabia que isso existia!!
    :D
    obrigada pela partilha!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei também o meu pack, faz uma diferença tão linda! Já testas-te a filmar?
    Como disse no grupo, como parti o ecrã do meu telemóvel tenho que deixar o pack das lentes de lado :(

    ResponderEliminar
  5. Adorei completamente este post, estava super curiosa relativamente a essas lentes e agora tenho a certeza de que as comprarei. :)

    Beijinhos e bom fim de semana!

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. 9.99 euros é bastante dinheiro quando elas custam menos de 1 euro no ebay com portes grátis. Ainda assim nunca pensei ver à venda na Bershka

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar