Living the wild

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Felizmente estou livre da minha constipação e já posso fazer o que tanto gosto, passear e tirar fotos! Desta vez tirei fotos num parque muito frequentado por universitários de Lisboa, o Arco do Cego. É um sítio encantador para conviver e para quem gosta, beber uma cerveja (não no meu caso, não gosto mesmo nada). Continua a ler para saber mais sobre o look!

Este look tem sido um dos meus favoritos nos últimos tempos, desde que recebi estas botas no natal que não as largo, mantêm as minhas pernas quentes e são muito confortáveis e o meu casaco é aquela base, fica bem em tudo e dá um ar muito mais elegante por definir a cintura mesmo quando está aberto. Quanto à mala acho que foi das melhores compras que já fiz em relação a malas, é mesmo muito boa!


 Botas - Loja local
Mala - DresLink
Cachecol - Zara
Óculos - Feira
Casaco - Zara

 
Espero que tenham gostado do look, adoro trazer-vos este tipo de posts! O que estão a achar do novo layout? Deixem a vossa opinião nos comentários, e sigam-me nas redes sociais! Kiss^^

9 comentários:

  1. Adoro a mala e o casaco!
    Quanto ao layout gosto muito mais deste que o outro.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira!! Também gosto imenso dessa mala! :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que look fofo. Adorei principalmente a mala! :D
    Beijinho,
    Maffalda da Cunha, o Blog.

    ResponderEliminar
  4. Nice jacket and bag:) You look beautiful:)
    kisses❤
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Love the bag and jacket !

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário :)
    Neste momento estou em sofrimento por pll! (:P)
    Tens uma nova seguidora :)

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  7. Ohhh tão gira!! Adoro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar