Presentes de natal - Oriflame

O natal está quase a chegar e com isso vem o stress das prendas de natal. E para vos ajudar nesta louca busca pela prenda perfeita hoje trago-vos o primeiro post de sugestões de natal! Como devem saber sou revendedora Oriflame e por isso hoje trago-vos as minhas sugestões da Oriflame com base nos últimos artigos que encomendei.



Há imensas coisas giras, dá vontade de comprar tudo! Mas infelizmente o dinheiro não estica e tenho que me restringir ao que é mesmo preciso. A primeira sugestão é um conjunto mesmo com ar natalício, um creme de mãos de maçã e canela e espuma de banho. ambos os produtos cheiram lindamente! É uma prenda simples para oferecer de miminho a alguém.

O segundo conjunto engloba também o creme de mãos de maçã e canela e ainda um sabonete a condizer, com o mesmo aroma.

De seguida vêm dois conjuntos muito parecidos, um com aromas tropicais, outro com aromas glaciares. Ambos com um gel de duche, um sabonete líquido e um sabonete de barra, todos com cheiros ótimos!

Agora algo que todas nós adoramos e está bastante na moda, as geleias reais, excelentes para hidratar tudo o que está seco, tal como os lábios, os cotovelos e muitos outros sítios. A Oriflame apresenta uma vasta gama das mesmas, entre elas estas duas que eu pessoalmente adoro.

Passando a um possível presente para homem, este apresenta bastantes produtos e todos eles necessários para o dia a dia dos nossos rapazes. Já que eles não gostam de ir às compras nós ajudamos!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões e tenham um bom inicio de semana. Até ao próximo post, kiss^^