Ida ao Oceanário #1

Hallo^^ Então como têm corrido as vossas férias? As minhas ultimamente têm sido passadas em casa porque pelos vistos tenho uma laringite, o que é muito chato porque estou sempre a tossir... E de manhã até estou mais ou menos, mas quando chega a noite agravasse e é horrível. Já tomei antibiótico e nem isso resultou, agora é permanecer em casa até passar. Bem como vos contei num dos posts anteriores fui ao Oceanário ver os peixinhos! (feita criança toda entusiasmada) E hoje trago-vos algumas das fotos que tirei.


Bem espero que tenham gostado! Como as fotos que tirei foram mais que muitas (como sempre, pareço uma turista neste tipo de sítios!), vou separá-las em vários posts, para poderem apreciar melhor a beleza de todos os animais que lá encontrei e para não ficar um post muito pesado. kiss^^

7 comentários:

  1. Adorei as fotografias !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram brutais! Quero ver o resto!
    Ver a raia lembrou-me de um incidente que tive no Zoomarine com uma :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Estão a ser editadas ainda...
      Já agora quilo é uma Manta :P a raia é diferente, não tens os olhos tipo corninhos, tem uma cara mais normal (eu também) não sabia a diferença aprendi lá xD
      kiss^^

      Eliminar
  3. As melhoras ^^
    E não és a única fica em modo criancinha quando vai ao Oceanário ahaha.
    É um dos poucos sítios que sinto conforto e paz, sabe tão bem ouvir o barulho da água a bater no aquário e ver os peixinhos a mexerem-se de forma tão graciosa :3
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar