Os meus vernizes ^^

Hallo ^^ Quantas de nós não adoram pintar as unhas? Que desde pequenas pedem às mães para lhes pintarem as unhas. Bem eu não sou excepção! Quando era pequena não ligava muito a isso, mas lá para os meus 12 anos comecei a gostar deste tipo de coisas e comecei a pintar as minha próprias unhas e até a fazer desenhos nelas apenas com a ajuda de um palito. Hoje em dia já temos as unhas de gel e o verniz gel que nos fazem o trabalho todo e duram bastante tempo (não em mim, que eu arranco tudo...), no entanto continuo a gostar e a fazer as minhas próprias unhas, e hoje venho mostrar-vos a minha vasta coleção de vernizes!


Como podem calcular esta é a caixa onde guardo os meus vernizes. Um dia passei pela Natura e vi-a lá, não consegui resistir (tem coisas associadas com Inglaterra) e trouxe-a comigo para casa e desse dia até hoje é a minha caixinha dos vernizes.



Por baixo guardo os vernizes organizados em tamanho e marcas depois por cima tenho as caixas com as unhas falsas de colar (duram-me mais que as gel, porque se arrancar posso voltar a colar, além disso é mais barato).
A primeira marca é a Rimmel London, sendo os primeiros 5 da coleção Lasting Finish e os 2 últimos da coleção 60 seconds. Posso dizer que de todas esta é a minha marca favorita! Apesar de ser mais cara do que as outras que vos vou mostrar, esta é aquela que dura mais tempo nas unhas.


A segunda marca é a Cliche, que é a minha segunda favorita. É uma marca Portuguesa, o que é excelente! Podem encontrar esta marca no supermercado e nas lojas dos chineses, até podem pensar que a dos chineses não é a mesma coisa, mas venho hoje desmentir esse mito. É exatamente a mesma coisa, só que mais barata! E recomendo a todas as leitoras a experimentarem porque vale a pena, a textura é suave, espalha muito bem e levam pouco tempo a secar.


De seguida estes dois vernizes que têm um frasco idêntico, o primeiro é da Springfield e o segundo do Aldi. Pelo preço (perto dos 3/4 euros) não achei que valessem a pena, a marca Cliche tem tons iguais a preços mais em conta. Têm uma textura consistente o que para raparigas como eu que não têm muito tempo para deixar as unhas secar não compensa.


Os dois primeiros já são antigos e já nem os uso muito, mas guardo não vá um dia precisar. São os dois uma marca da loja dos chineses e não são maus de todo, mas como todos os vernizes nos chineses custam o mesmo, prefiro comprar os da Cliche. O último é um verniz mais caro, comprei-o na altura em que os Crackles apareceram e quis um prateado porque combina com tudo, no entanto não o acho muito eficaz, é preciso uma certa quantidade de verniz para o resultado ser visível.


Depois tenho estes, também antigos, da Clair's. já nem os uso, a qualidade é baixa e os frascos pequeninos a maioria já está seco. Além disso o preço também não é nada de especial.


Por último tenho os vernizes Nail Art, vindos também dos chineses, a maioria das vezes nem utilizo o próprio verniz, limpo o pincel e uso outro verniz, mas até que são bons.



Espero que tenham gostado, esta é a minha pequena grande coleção, de certeza que por casa existem mais uns quantos mas estes são os residentes atuais na minha caixa. e vocês têm uma grande coleção? kiss^^

8 comentários:

  1. Também gostava de ter assim uma caixa organizada. Sou a desarrumação em pessoa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa no início, depois até é mais fácil porque sabemos sempre onde estão todos os vernizes.
      kiss^^

      Eliminar
  2. Uau, mas que bela colecção !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gostava que os meus vernizes estivessem assim organizados por marca :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar