Organizar #2

Hallo ^^ Ontem foi dia de se saber as notas dos exames da secundária! Como foram as vossas? As minhas foram boas, apesar de estar à espera de mais... Mas para isso é que se pede o exame, para ver se está algo mal corrigido. Hoje trago-vos mais um post sobre a organização da minha secretária, sendo este mais geral porque fala de toda ela!

 Com as mil e umas coisas para fazer só noutro dia é que consegui reorganizar a minha secretária de maneira a estar visualmente bonita e organizada. tinha imensas coisas das quais já nem precisava de ter, ou porque estavam estragadas (eletrónica) ou porque estavam mal arrumadas e tudo junto ao monte, etc.
Começando da esquerda para a direita, a primeira coisa que tenho é um candeeiro com uma luz extremamente forte (tem que estar sempre virado para a parede para não se notar tanto a intensidade), este por sua vez serve de suporte para colocar os meus headphones, que ultimamente só uso para jogar.

Depois tenho duas caixinhas que servem para terem as coisas mais temporárias, que não sei bem onde meter, por exemplo a azul tem etiquetas (faço coleção de etiquetas, uma doidice minha!), algumas porque tenho uma maior para todas. A cor de rosa neste momento tem posttis daqueles coloridos, um pacote de lenços e umas pens antigas.

De seguida vem uma secção que fiz o ano passado e que levou um DIY, infelizmente ainda não tinha blog nessa altura e não tenho registos do DIY. Enquanto os frasquinhos servem só para decorar, as molduras servem de quadro (tipo os das escolas), onde vou colocando ideias para o blog.

Depois vem o meu conjunto de canetas/ lápis. Na primeira caneca tenho as coisas mais artísticas, como canetas de acetato, as canetas para os mini quadros e os pincéis. Na segunda, que me foi oferecida pelo meu melhor amigo quando foi à disney, tenho uns lápis de recordação de vários sítios e as esferográficas, que são sempre precisas. Isto seguido do monitor do meu computador.

A seguir tenho um boneco de desenho (nem sei bem qual é o nome especifico disto) juntamente com um relógio que a multiópticas me ofereceu e um frasquinho com  cute marshmallows feitos em fimo com diferentes caras risonhas!

No canto da mesa, para arrumar as coisas de desenho decidi colocar uma caixa com todos (ou quase) os meus materiais. É onde guardo os meus cadernos de desenho, os meus lápis de cor, as minhas canetas de feltro, uma caixa com materiais com carvão e grafite, as aguarelas e ainda provisoriamente as minhas máquinas de fotografar/filmar mais pequenas. Depois tenho também uma caixa onde guardo peças para fazer pulseiras ou colares (bricolage).

Depois tenho um grupo de livrinhos pequenos. Dois deles para desenhar e o último é onde guardo os contactos que vou tendo, para não perder nada quando mudo de telemóvel. O primeiro devem conhecer, pelo menos do tumblr porque se vê muito lá, comprei a edição inglesa porque na altura ainda não tinha chegado a Portugal a versão portuguesa.

Por último tenho duas caixas grande onde guardo o resto das coisas. A do topo tem uma capa para o meu telemóvel (ainda não usei), cds (um pouco antigos, visto que agora já não se compra quase cds), os bilhetes para um festival de verão, um mini caderno e ainda os meus óculos de sol! à frente dessa caixa tenho uma galinha oferecida ao meu grupo de teatro por pessoas com prolemas, feita de caixas de ovos, com uma santinha lá dentro e um anel (por vezes também lá coloco a borracha).
Na caixa de baixo tenho dois separadores, um com cabos e pens e outro com porta-chaves, batons do cieiro e ainda limas para as unhas.



Bem espero que tenham gostado! Esta é a minha secretária de momento, aposto que daqui ao final das férias vai ficar super desarrumada, ou cheia de tralha como do costume. kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário