Férias no algarve!

Hallo^^ Peço imensa desculpa pela ausência! De última hora tive um convite para ir 5 dias de férias que não pude recusar de tão bom ser, daí não ter vindo aqui... Cheguei antes de ontem da minha fantástica estadia no Algarve! Não podia ter sido melhor, foi super divertida, deu para apanhar um bom bronzeado e deu para ficar a conhecer um bocadinho mais do Algarve.

(foto da internet)


Como o meu principal objetivo era divertir-me e aproveitar as férias, acabei por não tirar muitas fotos, principalmente sozinha. A praia lá era mesmo boa, o mar era super calmo e a temperatura dele era bem boa, além disso estava sempre calor! A única parte negativa foi o facto de na praia a entrada para o mar estar cheia de pedras, logo era entrar a dizer "ai, ui". Ficam aqui algumas das fotos que fui tirando!

hora de jogar ao uno!
selfie!
o mar super azul!

Espero que tenham gostado! E desculpem mais uma vez a ausência... kiss ^^

8 comentários:

  1. Gosto do teu bikini! Agora que estás de volta já te posso chatear :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre tão bom passar férias no Algarve, já não vou há dois anos, agora apetece-me ir já :P

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Pois acredito1 Eu estou ansiosa para poder lá voltar.
      kiss^^

      Eliminar