Closet Take Over part 2

Hallo ^^. Se seguem o blog da Maia provavelmente viram um post dela desta semana (se não me engano) sobre uma invasão ao meu guarda roupa! No post dela ela fala apenas sobre um dos looks que fizemos em conjunto, a verdade é que fizemos 3! E hoje vou eu mostrar-vos um deles, onde uso uma blusa que comprei à uns tempinhos e que adoro!


Como seria de esperar passamos muito do tempo a inventar!


O meu look:
A blusa veio da zara e andava desejosa de a usar, mas como os dias têm andado demasiado quentes só mesmo para sair à noite é que a consigo usar. (para tirar as fotos morri de calor) Tem uns detalhes nas mangas super lindo e à frente tem uma espécie de pompons que adoro! Na maquilhagem usei algo muito simples, um creme CCcream, rímel, eyeliner e um pouco de batom só para dar uma cor suave.
(parece que não tenho sobrancelhas...)
(o cão é super fofo e adorável!)


O look da Maia:
No look dela, a Maia usou uma tunica (acho que que se chama assim) que fazia parte de um vestido/camisola que comprei na Natura o verão passado, como a parte de baixo era muito larga decidi fazer um DIY e recortar o interior para ficar apenas com a parte de cima, podendo assim usar com um top preto justo, que a Maia também está a usar (que também é da Natura).
 (ela ia caindo aqui!)

Espero que tenham gostado deste segundo post sobre a invasão ao meu armário, podem ver o primeiro aqui, o próximo vai ser também feito por ela (afinal a invasão é ao meu armário!) e em breve poderão vê-lo. kiss^^

7 comentários:

  1. Opah!! Tinhas de incluir a minha fail.... Maldito hábito de estar sempre a tropeçar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também incluíste a minha habilidade de saltar para muros, kiss^^

      Eliminar
  2. Que giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã tem uma blusa igualzinha à tua!
    Estavam giras :)

    ResponderEliminar