Summer is back! - look

Hallo ^^ finalmente já adiantei um exame, o de Português, não sou grande aluna a português como sou às outras disciplinas, no entanto não achei o exame muito complicado... Ouvi muita gente a dizer que era complicado, principalmente o poema, até a minha professora de português achou... Bem eu consegui interpretar o poema, e ou eu estava tão concentrada que até consegui ou entendi tudo ao contrário (o que não era a primeira vez xD), mas resumindo não achei complicado, logo veremos que nota sai de lá ^^
Bem ontem mostrei-vos umas coisinhas que comprei na Primark, hoje venho mostrar-vos um look que fiz hoje para ir ter com o meu namorado com a saia que comprei lá^^





Top - Natura
Saia - Primark
Sandálias -  Marypaz
Relógio - Ego
Colar - Clair's
Óculos - Clair's

Gostem imenso deste look, é super confortável e leve, o que foi ótimo para este dia de calor que foi hoje. Os óculos de sol adoro-os, são super fofos com aquelas palmeiras de lado ^^. As sandálias, apesar de me terem mordido atrás (normal para quando se estreiam) são super boas para andar, parece que estou a andar de sapatilhas, ganho altura e estou a usar sandálias!

Bem espero que tenham gostado! Bom resto de semana e continuem a estudar muito para os exames, kiss^^

10 comentários:

  1. Que gira!! Adorei os óculos e as foto :))

    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra :D Quando estava a tirar as fotos estava preocupada, não sabia como estavam a ficar, tendo em conta que meti a máquina com cronómetro a tirar muitas xD
      kiss^^

      Eliminar
  2. Que gira! Adoro :)
    Ainda bem que o exame te correu bem :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Sim ainda bem mesmo, andava com uns nervos por causa do exame..
      kiss^^

      Eliminar
  3. obrigada pelo teu comentário <3
    também fiz o exame de português! estás muito gira e adoro o teu cabelo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a saia, tenho de fazer uma visita à Primark.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar