My Prom ^^

Hallo^^ Este fim de semana foi a minha vez de ter o tão esperado baile de finalistas! Já andava a idealizá-lo à cerca de 3 anos, sempre sonhei com um baile cheio de classe, onde todos vão mais do que bem arranjados, nós raparigas a parecer-mos princesas e eles a parecerem príncipes. Este ano iria ser ainda mais especial porque poderia levar o meu namorado para me acompanhar, mas infelizmente ele não pode ir, no entanto fui na mesma e diverti-me à grande com as minhas amigas e amigos.

(Este foi o meu grupo de amigos que ficou na minha mesa)

Levou-nos a tarde toda a preparar para o baile. Desde o cabelo à maquilhagem quando vimos já eram quase 18.30, suposta hora para sair para o local do baile. Eu e a minha amiga Ana (a de azul turquesa) combinamos e tratamos de fazer os penteados uma à outra com a ajuda da mãe dela para segurar as pontas das tranças e ajeitar nos detalhes.

Como o meu vestido é de uma alça, optei por uma trança lateral a começar no topo da cabeça. Levou umas duas horas, mas acabou por ficar assim (primeira) o da Ana ficou mais simples mas igualmente bonito (segunda)

De seguida fomos para a maquilhagem, era para comprar os meus próprios produtos e fazer eu, mas como a senhora que nos maquilhou só levava 6 euros aceitei e fui à descoberta. O resultado foi melhor do que alguma vez imaginava, a maquilhagem foi feita de acordo com o formato do meu rosto e ficou perfeita!

Tudo feito foi só vestir os vestidos, quando já estávamos todas aperaltadas lá fomos nós para o baile. Divertimo-nos imenso com os nossos amigos ^^. Foi uma noite ótima^^

Bem estas foram as fotos que nós entre amigos tiramos, as do fotografo ainda não vieram mas assim que venham eu mostro-vos ^^. Podem ter a certeza que houve de tudo naquela noite, houve momentos aborrecidos houve momentos de riso houve momentos em que apetecia bater em alguém e ainda houve momentos em que pessoas fizeram figuras tristes à custa do abuso do álcool! (eu cá nem bebi quase nada, não aprecio). Espero que tenham gostado kiss^^

1 comentário:

  1. Bela noite, e bonitas fotos para relembrar o momento!!

    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar